1° Camponi Distrital

CLUBES DO DISTRITO DO CRISTO REI - VÁRZEA GRANDE - MT

PRÉ CAMPONI

Para realizarmos um evento inédito na história do nosso Distrito, reunimos toda a liderança dos clubes "Âncora", "Apocalipse", "Conquistadores do Rei" e "Exército Real" para programarmos o primeiro Camponi Distrital.

Nossa primeira reunião aconteceu no dia 19 de Junho de 2021 e foram meses de planejamento para que então o acampamento fosse realizado entre os dias 20 e 22 de Agosto de 2021.

PRÉ ABERTURA

Contamos com dois ônibus para conseguir transportar todos os nossos acampantes. Um que saiu às 13 horas e outro às 18 horas.

A sexta feira foi um dia daqueles, com montagem de acampamento com direito a portal e cerca, decoração e demais organizações. E com a graça de Deus tudo ocorreu conforme o planejado para que pudéssemos iniciar a nossa abertura no horário inicialmente programado.

ABERTURA

A programação se iniciou ás 20:30 com os ideais e era só o início de tudo o que tínhamos planejado.

MANHÃ DE SÁBADO

Iniciamos o dia 21 com todos os clubes juntos e em forma para os ideais e como é um acampamento de unidades, ficamos divididos com as mesmas unidades do dia a dia. Se iniciava ali também o nosso leilão, pois neste momento distribuímos os primeiros galardões.

Logo após nossos ideias tivemos o nosso delicioso café da manhã recheado de frutas escolhidas a dedo para entregar aos nossos acampantes a energia que eles iriam precisar até o horário do almoço.

E a nossa manhã se seguiu com o culto e o estudo da lição, que foi onde nossos Desbravadores se dividiram por idade para o estudo da lição. Iniciamos a nossa manhã conectados a Deus para que ele pudesse abençoar todo o nosso acampamento e ali vivemos momentos maravilhosos.

E para finalizar nossa manhã, não podia faltar aquele almoço caprichado para repor todas as nossas energias. Só de olhar já dá água na boca, né?!

TARDE DE SÁBADO

Nossa tarde de sábado foi composta por diversos jogos da natureza e a realização da requisitos dos nossos cadernos de classes.

NOITE DE SÁBADO

Após maravilhosos momentos ao lado da natureza, nada melhor que um por do sol com muita meditação acompanhado de uma social animada e muito divertida. São momentos como estes que ficarão em nossos pensamentos por muitos e muitos anos e nos ajudarão a valorizar aqueles que são importantes em nossas vidas.

DOMINGO, DIA DE MADRUGAR

Exatamente, domingo não é dia de acordar e sim de madrugar. Foi de madrugada que todos do acampamento foram acordados e foram para o rala. O percurso consistia em atravessar o rio, escalar o barranco, imobilizar um componente da unidade simulando que ele estava feriado, levá-lo a um ponto de resgate pelo rio, retornar pelo rio, atravessar o mesmo utilizando uma corda amarrada nas duas margens, escalar novamente o barranco do lado oposto, pular pneus, atravessar uma quadra de areia rolando e acender uma fogueira utilizando apenas um palito de fósforo. E esse seria apenas o início do nosso Domingão. Confira abaixo algumas das poucas imagens que conseguimos registrar.

JÁ ACABOU?

E após este rala maravilhoso e um almoço digno, foi a hora de realizarmos uma das últimas atividades do nosso acampamento. Com o objetivo de criar uma integração entre as unidades para que todos pudessem se conhecer melhor, juntamos todas as unidades e criamos unidades temporárias para que todos pudessem participar de uma gincana de 7 provas. Seguem abaixo algumas das muitas fotos que tiramos.

BAGUNÇA, LEILÃO E ENCERRAMENTO

E quem não gosta de se divertir em um rio de águas cristalinas, hein? o banho de rio estava liberado e a bagunça também.

Em seguida tivemos um leilão com todos os galardões que as unidades foram acumulando ao longo do acampamento conforme foram cumprindo os desafios propostos.

E em seguida chegamos ao fim do nosso acampamento com nosso encerramento. Veja abaixo um vídeo com os melhores momento do nosso acampamento.

Veja mais em nossas redes sociais: